top of page

As flores do nosso Jardim!

Hoje vamos fazer diferente, vamos contar um pouco da história de uma parceira incrível que tivemos a sorte de ter no ano de 2020.

A @paulabocaiuvaa é formada em Direito pela PUC mas sua paixão está na arte, decoração, moda e tudo que remete a estética. No ano passado, ela finalizou um curso de design floral e descobriu sua maior vocação: Fazer os mais lindos arranjos de flores!


Além de cliente antiga, querida e fiel, ano passado, quando estávamos as voltas de finalizar todo projeto da @aloja_riodesignleblon, envolvidas com mil custos e preocupadas com todos os gastos, recebemos um e-mail dela que entre outras coisas lindas dizia:

"Eu poderia florir a sua loja semanalmente? Todo o custo seria por minha conta (flores, manutenção e transporte), e o estilo de arranjo vocês também escolheriam (tropical, natalino, clássico, etc). Estou trabalhando cada vez mais com marcas do Rio, e acredito que essa parceria acrescentaria muito para a minha formação." - Se existe generosidade maior, desconhecemos.

E assim ela fez! Durante 60 dias a Paula criou um ambiente lindo e super tropical para a nossa A Loja!


Obrigada Paula! Sem sua parceria, as flores do nosso jardim não seriam tão especiais como foram! Sucesso na nova carreira e que as flores te tragam sempre criatividade e muita inspiração!







309 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
LEMBRETE: Ao efetuar uma compra verifique o prazo de produção e entrega da sua encomenda.
Caso precise de algo com urgência, verifique nossa disponibilidade de estoque no ID Express.
bottom of page