PERGUNTAS FREQUENTES

Prazo de produção

Nosso prazo de produção varia de 15 a 30 dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido.

 

Pedidos urgentes ou com data de entrega específica devem ser feitos preferencialmente por email. Os pedidos feitos pelo site que tenham data de entrega determinada ou urgência devem ser informados por e-mail (encomenda@idbags.com.br) ou por telefone (21) 9 7021-0730 e dependerão da disponibilidade para entrega.

 

Observação: o prazo de produção é contatado a partir da aprovação do pagamento do pedido pela instituição financeira e por nossa loja

Prazo de entrega

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de envio escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.

*Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.

 

O prazo de entrega é contado a partir da data do recebimento do e-mail  informando que o pedido está pronto para envio. 

 

2. COMO SÃO FEITAS AS ENTREGAS?

Nossas entregas são feitas por boy próprio (RJ), transportadoras e principalmente pelo Correio.  O recebimento poderá ser realizado por terceiros desde que se responsabilizem pela entrega.

Faremos uma única tentativa de entrega e caso não tenha sucesso entraremos em contato para combinar a melhor forma de recebimento do produto. Uma segunda tentativa pode gerar um novo custo de envio.

Entregas por correio e transportadora seguem as normas de prazo, pagamento, entrega e recebimento das próprias empresas.

 

 

3. É POSSÍVEL AGENDAR ENTREGA?

 

Não, não é possível agendar entrega.

Entregas urgentes devem ser combinadas pelo e-mail encomenda@idbags.com.br ou pelo telefone (21) 97021 0730. As entregas são feitas, principalmente, em horário comercial.

É possível agendar a retirada do produto em nosso escritório ou em local acordado não gerando assim custo de envio.

 

4. QUAL O VALOR DO FRETE?

 

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular". No Rio de Janeiro é possível combinar a retirada do produto não gerando, assim, custo de envio.

 

 

5. É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

 

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega. É possível cadastrar mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo. Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço deve ser informada pelo e-mail encomenda@idbags.com.br ou pelo telefone (21) 97021 0730 dentro do prazo de produção do pedido.

 

6. É POSSÍVEL FAZER ENTREGAS NO EXTERIOR?

 

Sim, entregamos no exterior.

Os pedidos com envio para o exterior podem ser feitos on-line, no entanto o valor do frete deve ser confirmado pelo e-mail encomenda@idbags.com.br ou pelo telefone (+55 21) 97021 0730.

O envio para o exterior é feito pelo correio por EMS ou Sedex Mundi.

Dúvidas ou informações de como funciona o serviço estão no site: https://www.correios.com.br/para-voce/envio/encomendas/encomendas

 

7. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO E PARCELAMENTO?

 

Cartões de crédito emitidos no Brasil, boleto bancário ou depósito em conta (apenas para pedidos por e-mail).

 

Formas de parcelamento:

Para pagamento em cartão: 2 (duas) vezes sem juros com parcelas mínimas de R$ 40,00. Compras acima de R$ 1.000,00 podem ser parceladas em 3 (três) vezes sem juros.

Depósito bancário – A vista com 5% de desconto

Boleto bancário – a vista com 5% de desconto

Formas de pagamento e parcelamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.

 

8. O QUE É O CÓDIGO DE SEGURANÇA DO CARTÃO? ONDE É QUE ELE FICA?

O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos e fica no verso dos cartões Visa, Mastercard e Diners, e na frente do American Express.

 

9. POSSO CANCELAR, REMOVER OU INCLUIR ITENS NO MEU PEDIDO?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato conosco pelo e-mail encomenda@idbags.com.br.

 

10. COMO TROCO OU DEVOLVO MEUS ITENS?

Por favor, veja nossa política de troca e devolução.

 

11. COMO POSSO SABER O TAMANHO DOS PRODUTOS?

Todos os tamanhos estão especificados na descrição do produto

 

12. QUAL MATERIAL DO MEU PRODUTO?

Todos os materiais  estão na descrição do produto. 

 

13. VOCÊS TEM LOJA FÍSICA?

Ainda não temos lojas físicas. As vendas são feitas exclusivamente pelo site, e-mail ou WhatsApp.

 

14. COMO PERSONALIZAR MEU PRODUTO?

 

As regras, passo a passo e possibilidades de personalização estão descritos no ícone do site especifico para isso.

 

15. A PERSONALIZAÇÃO JÁ ESTÁ INCLUÍDA NO VALOR DO PRODUTO?

 

Todos os valores incluem 1 personalização de nome, inicial, frase linear ou símbolo. Personalizações extras são cobradas separadamente.

 

16. POSSO FAZER UMA PERSONALIZAÇÃO EXCLUSIVA?

Sim, pode. Se for apenas uma frase especial manteremos as regras padrões de personalização. No caso de um clichê exclusivo, o valor dependerá de orçamento e será cobrado separadamente do produto.

Para fazer um clichê exclusivo precisamos receber a arte finalizada em PB, em Corel ou Illustrator.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

RPMCP Comércio e Varejo Ltda.

Rua Hilário Riveiro, 8/ sup 22 - Praça da Bandeira
CEP 20.270-180 | CNPJ 22.398.103/0001-94

SOCIAL