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PERGUNTAS FREQUENTES

Prazo de produção

Nosso prazo de produção varia de 15 a 30 dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido.

 

Os pedidos feitos pelo site que tenham data de entrega determinada ou urgência devem ser informados por e-mail (encomenda@idbags.com.br) ou por WhatsApp (21) 9 7021-0730 e dependerão da disponibilidade para entrega.

 

Observação: o prazo de produção é contatado a partir da aprovação do pagamento do pedido pela instituição financeira e por nossa loja

Prazo de entrega

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de envio escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.

*Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.

 

O prazo de entrega é contado a partir da data do recebimento do e-mail  informando que o pedido está pronto para envio. 

 

2. COMO SÃO FEITAS AS ENTREGAS?

Nossas entregas são feitas por boy próprio (RJ), transportadoras e principalmente pelo Correio.  O recebimento poderá ser realizado por terceiros desde que se responsabilizem pela entrega.

Faremos uma única tentativa de entrega e caso não tenha sucesso entraremos em contato para combinar a melhor forma de recebimento do produto. Uma segunda tentativa pode gerar um novo custo de envio.

Entregas por correio e transportadora seguem as normas de prazo, pagamento, entrega e recebimento das próprias empresas.

 

 

3. É POSSÍVEL AGENDAR ENTREGA?

 

Não, não é possível agendar entrega.

Entregas urgentes devem ser combinadas pelo e-mail encomenda@idbags.com.br ou pelo WhatsApp (21) 97021 0730. As entregas são feitas, principalmente, em horário comercial.

É possível agendar a retirada do produto em nosso escritório ou em local acordado não gerando assim custo de envio.

 

4. QUAL O VALOR DO FRETE?

 

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular". No Rio de Janeiro é possível combinar a retirada do produto não gerando, assim, custo de envio.

 

 

5. É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

 

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega. É possível cadastrar mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo. Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço deve ser informada pelo e-mail encomenda@idbags.com.br​ ou pelo WhatsApp (21) 97021 0730 dentro do prazo de produção do pedido - só será possível a troca do endereço de entrega para pedidos que ainda não foram enviados.

 

6. É POSSÍVEL FAZER ENTREGAS NO EXTERIOR?

 

Sim, entregamos no exterior.

Os pedidos com envio para o exterior podem ser feitos on-line, no entanto o valor do frete deve ser confirmado pelo e-mail encomenda@idbags.com.br ou pelo WhatsApp (+55 21) 97021 0730.

O envio para o exterior é feito pelo correio por EMS ou Sedex Mundi.

Dúvidas ou informações de como funciona o serviço estão no site: https://www.correios.com.br/para-voce/envio/encomendas/encomendas

 

7. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO E PARCELAMENTO?

 

Pagamento via Wixpagamentos com cartões de crédito emitidos no Brasil ou Pix. 

Para cartões internacionais, entrar em contato via email ou WhatsApp

 

Formas de parcelamento:

Pagamento em cartão: 3 (três) vezes sem juros com parcelas mínimas de R$ 100,00.

Formas de pagamento e parcelamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.

 

8. O QUE É O CÓDIGO DE SEGURANÇA DO CARTÃO? ONDE É QUE ELE FICA?

O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos e fica no verso dos cartões Visa, Mastercard e Diners, e na frente do American Express.

 

9. POSSO CANCELAR, REMOVER OU INCLUIR ITENS NO MEU PEDIDO?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato conosco pelo e-mail encomenda@idbags.com.br.

 

10. COMO TROCO OU DEVOLVO MEUS ITENS?

Por favor, veja nossa política de troca e devolução.

 

11. COMO POSSO SABER O TAMANHO DOS PRODUTOS?

Todos os tamanhos estão especificados na descrição do produto

 

12. QUAL MATERIAL DO MEU PRODUTO?

Todos os materiais  estão na descrição do produto. 

 

13. VOCÊS TEM LOJA FÍSICA?

Sim, no Rio de Janeiro
Rua Dias Ferreira, 417/ 404
Funcionamento: 2f a 6f das 11h às 19h/ Sábados das 11h às 14h/ Fechado Domingos e Feriados

 

14. COMO PERSONALIZAR MEU PRODUTO?

 

Clique aqui para conhecer as regras, passo a passo e possibilidades de personalização.

 

15. A PERSONALIZAÇÃO JÁ ESTÁ INCLUÍDA NO VALOR DO PRODUTO?

 

Todos os valores incluem 1 personalização de nome, inicial, ou símbolo. Personalizações extras são cobradas separadamente e devem ser adicionadas ao carrinho no botão Adicionar Gravação Extra no ato da compra.

 

16. POSSO FAZER UMA PERSONALIZAÇÃO EXCLUSIVA?

Sim, pode. Se for apenas uma frase especial manteremos as regras padrões de personalização. No caso de um clichê exclusivo, o valor dependerá de orçamento e será cobrado separadamente do produto.

Para fazer um clichê exclusivo precisaremos que a arte seja enviada para nosso email encomenda@idbags.com.br em formato vetorizado, P/B (preto e branco) para que o orçamento seja enviado para aprovação.

LEMBRETE: Ao efetuar uma compra verifique o prazo de produção e entrega da sua encomenda.
Caso precise de algo com urgência, verifique nossa disponibilidade de estoque no ID Express.
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